Rippln



Rippln é uma plataforma com aplicação móvel GRÁTIS que vai dominar o espaço móvel e mudar a forma como nos comunicamos e que permite a qualquer utilizador obter lucro, e isto não é de admirar, esta indústria é enorme e gera milhões. Basta pensar na quantidade de dinheiro gerado a partir da Apple App Store e Android Play Store e você vai começar a perceber o seu potencial. A empresa já tem mais de 300.000 membros registados!

Normalmente, quando você partilha uma aplicação ou um jogo com um/a amigo/a não ganha nada com isso, muito pelo contrário, quem fica a ganhar é a empresa que desenvolveu essa aplicação. Rippln trabalha de forma diferente, ao recomendar a um/a amigo/a uma aplicação vai recompensa-lo por isso! Este modelo de negócio, onde todos lucram, vai garantir que a empresa cresça mais rápido do que qualquer outra empresa no mercado!

Nos últimos anos, grandes empresas e aplicações têm contado com a influência social dos utilizadores para crescer as suas empresas por recomendação. Antes de conhecer Rippln, essa influência nunca foi plenamente reconhecida, embora seja provavelmente o mais importante para a indústria de aplicações móveis. Apps são encontradas através de pesquisa, mas o que nos leva à procura é a recomendação através de amigos.

Esta é uma excelente oportunidade para posicionar-se em Rippln e tirar proveito do que as grandes empresas já estão capitalizando sobre – os três mercados emergentes: Mobile, Apps e “Gamification”.