Outros Investimentos

*HourlyRevShare* (Aguardamos as Novidades)

É um programa de publicidade Online que oferece aos seus membros a oportunidade de publicitar os seus Sites, Banners e Text ads.

Comprar Ads Packs/ Unidades de publicidade na HourlyRevShare é como comprar acções, enquanto faz publicidade o dinheiro que investiu também cresce desde 4,5% a 6,5% por 30 dias. A grande vantagem da HourlyRevShare é que paga a todas as horas possibilitando assim a recompra de mais unidade assim que se atingir 5$, ou seja não temos de aguardar pelo dia seguinte, desta forma o nosso dinheiro cresce muito rápido.

Os saques são efectuados às terças-feira e estão limitados a um saque diário e apenas por um processador.

Calcule aqui os seus ganhos »» http://hrs.compoundaily.com/Sacainvest

Faça aqui o seu cadastro »» http://www.hourlyrevshare.net/?ref=Sacainvest





*RicanAdFunds* (Pedido de saque pendente desde 17/04)

Comece com apenas $15.00
Ganhe 2.00% Diariamente - Por 125 Dias
Ganhe até 60% por mês
Ganhe até 250% por Posição ($37.50)
100% Renda Passiva (Sem esforço nenhum)
Não necessário logar ou surfar para ganhar!
Aumente seus ganhos com composição diaria!
Ganhe sem precisar indicar ninguem!
3 Referral Bonus: 7%, 5% e 3%
Disponível para pessoas do mundo todo!

A RicanAdFunds é uma empresa que está no mercado há algum tempo, os seus administradores são Richard Cannon e Russel Chapman. Os administradores comunicam com frequência no Blog, no Facebook e no Skype. A empresa esteve offline durante uns tempos mas voltou de novo no dia 16 de Abril e parece estar a trabalhar em pleno. A RicanAdFunds não é uma empresa que eu esteja a trabalhar em 1º Plano, no entanto quem quiser juntar-se a mim aconselho a retirarem o valor investido assim que possível  que deve ser por volta dos 50 dias, e depois reinvistam os ganho diários para recompra de unidades de forma a que os ganhos aumentem. Investimento aconselhado entre 105$ a 225$.

»»http://www.ricanadfunds.com/?sacainvest